MA: Feirão deve aquecer mercado da construção
Logotipo Metro Modular

MA: Feirão deve aquecer mercado da construção

Entre os dias 28 e 31 de maio, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) e a Caixa Econômica Federal promovem o 4º FestImóveis e o 10º Feirão Caixa da Casa Própria, que oferecerão condições especiais de financiamento, imóveis novos, usados e na planta com financiamento exclusivo da Caixa. O evento acontece no Shopping Ilha e a meta das entidades é superar o valor de contratos fechados no ano passado, que contabilizou R$ 111 milhões em financiamento de imóveis.

 

Além disso, nesta edição, entrará em vigor a “Carência Feirão”, opção em que o contratante do financiamento pode pagar a primeira parcela em janeiro de 2015. No entanto, essa opção só vale para os contratos assinados até o dia 31 de julho.

 

Ao todo, serão 30 estandes, ocupados por 28 empresas e os órgãos promotores do evento. Segundo o presidente do Sinduscon-MA, em entrevista ao Jornal Pequeno, trata-se de uma oportunidade imperdível para aquisição de imóveis, pois em um mesmo espaço haverá grande oferta de empreendimentos destinados as mais variadas faixas de renda, incluindo o programa Minha Casa Minha Vida.