Metro Modular faz balanço da Concrete Show 2013
Logotipo Metro Modular

Metro Modular faz balanço da Concrete Show 2013

 A participação da Metro Modular na Concrete Show South America 2013, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de agosto, foi considerada muito positiva pela empresa. A feira reúne anualmente empresários e profissionais de toda a cadeia produtiva do concreto e da construção civil, que apresentam seus maquinários, equipamentos, sistemas construtivos, novas soluções e tecnologias, além de seminários técnicos que discutem e indicam os rumos do setor.

Segundo Edenilson Rivabene, gerente de planejamento da Metro Modular, um dos grandes focos da empresa neste ano foi ressaltar a durabilidade e resistência das formas plásticas para paredes de concreto moldadas in loco da empresa. “Desde a participação anterior, percebemos que as pessoas já conhecem o nosso produto e os questionamentos levantados durante as conversas estavam focados na aplicação do sistema em projetos específicos. Mas o fato da forma ser plástica ainda causa um pouco de espanto com relação à durabilidade do produto. Por isso, nesta feira trouxemos as formas que já estão sendo utilizadas há mais ou menos 7 anos”, explica Rivabene.

Ele ainda diz que a resistência das formas aliada ao custo do produto, que é um dos menores do mercado, tanto na locação quanto na venda, fez com que os interessados nesse sistema procurassem o estande da empresa já decididos a adquirir o sistema. “Isso é extremamente positivo, pois muitos interessados que nos procuraram aqui na feira já viram as formas sendo utilizadas em obras, então não precisamos convencê-los das vantagens do nosso produto. Além disso, muitos interessados encontraram os clientes da Metro Modular que visitaram o estande e acabaram sendo convencidos pelos nossos clientes da qualidade de nosso sistema. Isso mostra que estamos cada vez mais consolidados, assim como nosso produto”.