Metro Modular participa da Concrete Show 2013
Logotipo Metro Modular

Metro Modular participa da Concrete Show 2013

A Metro Modular estará presente pela terceira vez na Concrete Show, que acontece entre os dias 28 a 30 de agosto, evento que reúne anualmente empresários e profissionais de toda a cadeia produtiva do concreto e da construção civil, que apresentam seus maquinários, equipamentos, sistemas construtivos, novas soluções e tecnologias, além de seminários técnicos que discutem e indicam os rumos do setor.

 

Edenilson Rivabene, gerente de planejamento da Metro Modular comenta que as expectativas com a participação no evento são as melhores. “Pelo retorno que tivemos nas edições anteriores, a nossa perspectiva para este ano é muito boa. Por ser uma feira que tem como foco inovações e tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de concreto, a feira acaba trazendo ótimos resultados, já que nosso produto se adéqua perfeitamente nessas características”, diz.

 

Desenvolvida por meio de uma resina plástica de alto desempenho e flexibilidade, a forma plástica da Metro Modular tem peso reduzido e alto índice de reutilização, é ideal para estruturas de concreto como pilares, vigas, paredes e lajes, que exigem precisão, leveza, resistência e produtividade no andamento da obra.

 

Com elevada resistência mecânica e à  impactos, intempéries e manuseio em canteiros de obra, elas são consideradas uma alternativa ao uso da madeira e ao alumínio no processo da construção civil. “Como as formas são produzidas com resinas plásticas, elas podem ser utilizadas inúmeras vezes em outras construções, se adequando a diferentes projetos, tendo suas dimensões alteradas e moduladas para qualquer medida”, finaliza o gerente de planejamento da Metro Modular.

 

Além disso, as formas plásticas da Metro Modular podem ser utilizadas com total eficácia em sistemas de concretagem simultânea e permitem que a concretagem das paredes, lajes e oitões sejam feitas ao mesmo tempo, o que garante maior velocidade à obra, além da redução de custos.

 

Para atender essa necessidade e garantir a qualidade dos prédios, especialmente da fachada, a Metro Modular desenvolveu um sistema de transição entre andares para as formas plásticas. “Nesse sistema, junto com concretagem simultânea das paredes e lajes de um andar, é colocada uma faixa que, após essa concretagem, faz a ligação entre este e o próximo andar, que garante o alinhamento entre todos os andares e evita um retrabalho na obra”, explica Edenilson Rivabene, gerente de planejamento da empresa.

 

De acordo com o gerente de planejamento, esse sistema tem apresentado bons resultados e fidelizado os clientes da Metro Modular. “Todas essas as vantagens têm garantido a satisfação dos nossos clientes e nos ajudado a fidelizá-los”, finalizou Rivabene.

 

 

Serviço

Concrete Show South America

Data: 28 a 30 de agosto

Horário: Das 13h às 20h

Local do evento: Centro de Exposições Imigrantes, situado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo.

Stand da Metro Modular: Rua E – Stand 878