Metro Modular comeca a comercializar seus produtos com opção de financiamento pe
Logotipo Metro Modular

Novos mercados para a Metro Modular

A Metro Modular, empresa especializada na fabricação de formas plásticas para paredes de concreto moldadas in loco, começou o ano de 2014 com diversas novidades, que visam aumentar ainda mais a qualidade de seu produto e expandir o mercado.

A principal delas é a opção de venda das formas com financiamento pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). “A venda das formas, que tem um tempo de vida muito grande, surgiu da necessidade do próprio cliente, especialmente as que possuem um grande número de obras, facilitando o andamento delas”, conta  Edenilson Rivabene, gerenciamento de planejamento da Metro Modular.

A empresa já oferecia a opção de compra do produto, mas em projetos populares, onde as formas são utilizadas em larga escala, essa opção era praticamente inviável. “A compra através do BNDES é muita positivo tanto para os nossos clientes quanto para a Metro Modular, pois torna a opção de compra das nossas formas mais atrativas, já que a entidade oferece juros muitos baixos, especialmente para construtoras especializadas em empreendimentos populares”, completa Edenilson.