Obras do Estádio do Beira-Rio estão em pleno vapor
Logotipo Metro Modular

Obras do Estádio do Beira-Rio estão em pleno vapor

As obras do Estado do Beira-Rio para a copa de 2014 estão a todo o vapor. Por isso, o Internacional publicou dois vídeos sobre as obras que estão sendo realizadas nas arquibancadas do estádio.

 

 O Beira-Rio receberá quatro jogos da fase de grupos do Mundial, além de uma partida das oitavas de final. Sua readequação do estádio está em estágio avançado e tudo deve ser entregue no prazo. De acordo com a organização da Copa do Mundo do Brasil, o estádio deve ser entregue até dezembro de 2013, ao custo total de R$ 330 milhões.

 

Entre as obras está a construção de três andares de estacionamento com vigas de sustentação construídas com as formas plásticas para concreto moldado in loco da Metro Modular. “A obra é da Andrade Gutierrez e o fato de sermos fornecedores é extretamente importante já que para grandes obras como essa, que são financiadas pelo BNES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), é necessário ser cadastrado, o que nos qualifica ainda mais”, afirmou Edenilson Rivabene, gerente de planejamento da Metro Modular.